Cidade | Data de Início |
---|---|
RIO DE JANEIRO | 30 de abril a 01 de maio de 2021 |
PORTO ALEGRE | 04 e 05 de junho de 2021 |
SÃO PAULO | 18 e 19 de junho de 2021 |
BRASÍLIA | 25 e 26 de junho de 2021 |
PARANÁ | 13 e 14 de agosto de 2021 |
FINANÇAS PARA VOCÊ QUE BUSCA LIBERDADE DE TEMPO E EQUILÍBRIO FINANCEIRO | RIO DE JANEIRO
O curso é para você doutor(a), que tem pouquíssimo tempo livre e que na maioria das vezes até ganha bem, mas não sabe aonde o seu dinheiro vai parar todos os meses.
Que acredita que quanto mais trabalha mais próspero será, e que não sabe se foca nos atendimentos por plano de saúde ou particulares, ou ainda se precisa parar de atender e focar somente na gestão da sua clínica ou consultório.
Através de ferramentas práticas você terá a possibilidade de alcançar outros patamares financeiros tanto na sua vida pessoal como profissional.
Para a sua segurança, todos os professores e funcionários serão devidamente testados contra a Covid-19 para a realização dos cursos no Isbrae. Todos os protocolos de segurança e higienização serão rigorosamente atendidos.
Metodologia
Curso de Coaching e Finanças.
Realizado em um único final de semana (sexta e sábado).
Cursos para Médicos e Profissionais da Área da saúde.
2 dias em tempo integral.
Público-alvo
Dirigido a Médicos e profissionais da saúde.
Carga Horária
08 horas/aula.
Aulas presenciais
Curso realizado somente com aulas presenciais.
Alunos por Turma
Média de 15 alunos.
* Médicos brasileiros ou estrangeiros sem o CRM não podem fazer o curso.
DIFERENCIAIS DO ISBRAE
Anos de experiência em cursos Médicos
Mais de 7.000 Médicos pós-graduados
Mais de 270 turmas formadas
Grande carga horária prática
Cursos com certificação MEC
Cursos Exclusivos para Médicos
Pagamento do curso
O pagamento do Curso começará a ser efetuado somente no primeiro dia de aula, no local do curso. Nesse primeiro momento, é necessário apenas realizar o pagamento da matrícula, e nos enviar o comprovante junto com a ficha de inscrição, na Página de Matrículas aqui em nosso SITE.
Onde estão as datas dos cursos?
No final dessa página você encontrará as datas de todas as regionais.
CADASTRE-SE e concorra a CUPONS DE DESCONTO
COMO FAZER A SUA INSCRIÇÃO?
É muito rápido, fácil e tudo ON LINE aqui em nosso SITE. Primeiramente efetue o pagamento da inscrição, após isso preencha seus dados na página de Matrículas. O pagamento da inscrição pode ser feito rapidamente através da nossa chave PIX ou transferência via DOC e TED.
Os dados bancários e a chave PIX estão em nossa PÁGINA DE MATRÍCULAS.
O ISBRAE não aceita inscrições por e-mail ou whatsapp. O processo de matrícula deverá ser feito exclusivamente em nosso SITE.
TEM MAIS DÚVIDAS SOBRE O CURSO?
Confira no final dessa página, um tutorial com perguntas e respostas mais frequentes feitas pelos médicos sobre esse curso. Veja também as datas de início de todos os cursos.
Cronograma completo do curso
Baixe em formato PDF o cronograma com todo o conteúdo que será estudado no curso.
Locais
Porto Alegre
Rua General Vitorino, 330 - 5º andar (sala 502) - Porto Alegre/RS.
Sobre o curso
-
DATAS
-
DOCUMENTAÇÃO
Documentação para o Curso de Harmonização Facial
01 foto 3×4;
01 Cópia do diploma (frente e verso) autenticada;
01 Cópia do CRM;
01 Cópia do RG;
01 Cópia do CPF;
01 Cópia do Comprovante de endereço.*Esta documentação deve ser entregue obrigatoriamente no primeiro dia de aula.
-
INVESTIMENTO
Para informações sobre as mensalidades do curso de Harmonização Facial, entre em contato com nossa central de atendimento através do telefone 0800 541 5002 ou em nosso formulário de contato.
O pagamento do Curso de Harmonização Facial começará a ser efetuado somente no local e no primeiro dia de aula.
O melhor Curso de Harmonização Facial do Brasil.
-
MATRÍCULA
COMO FAZER A SUA MATRÍCULA?
É rápido, prático e tudo on line. Primeiramente é necessário efetuar o pagamento de sua matrícula. O pagamento da inscrição pode ser feito rapidamente através da nossa chave PIX ou transferência via DOC e TED.
Os dados bancários e a chave PIX estão em nossa PÁGINA DE MATRÍCULAS.
Após isso é necessário ir em nossa página de MATRÍCULAS, preencher os seus dados e anexar o comprovante.
Pronto, sua vaga está garantida.
O valor de pagamento da matrícula não é abatido na mensalidade.
***NÃO ACEITAMOS ENVIO DE INSCRIÇÃO OU COMPROVANTE POR E-MAIL, WHATSAPP OU QUALQUER OUTRA FORMA***
*ATENÇÃO!!!
*O envio da ficha de inscrição sem o comprovante, não garante a sua vaga e o Isbrae não faz reservas. Por gentileza, não preencha o formulário em nosso site, caso ainda não tenha o comprovante de pagamento de matrícula para anexar.
PRÓXIMO PASSO:
Após o envio da inscrição, o aluno receberá um e-mail confirmando a sua matrícula. Caso não receba este e-mail em até um (01) dia útil entre em contato com a nossa central de atendimento.PRONTO! VOCÊ ESTÁ MATRICULADO (A)
Para garantir a sua vaga é necessário somente este processo (envio da ficha de inscrição + o comprovante de pagamento da matrícula). A documentação obrigatória deverá ser entregue somente no primeiro dia de aula no local do curso assim como o pagamento das mensalidades.Forma de pagamento da matrícula
Transferência (TED/DOC) ou depósito bancário.*Não aceitamos depósito feito por envelope
Curso de Harmonização Facial
IMPORTANTE: Caso seja feito uma TED (transferência eletrônica) é obrigatório o envio do comprovante com o número de transação. O envio somente da foto sem o número do documento NÃO será aceito.
***O pagamento das mensalidades do curso será a partir do primeiro dia de aula no local da turma bem como a entrega da documentação restante.
-
DÚVIDAS FREQUENTES
Para quem é destinado esse Curso?
R: Médicos e áreas da saúde. .Qual o valor do curso?
R: Para saber sobre os valores do curso entre em contato com a nossa central de atendimento, através de nossa página de contato ou nossos telefones.Como garanto minha vaga?
R: Efetuando o pagamento da Matrícula, e após, preencher os seus dados em nosso SITE. Não aceitamos envios de inscrição por outros meios fora de nosso Site como: e-mail, whatsapp, etc. O processo de inscrição é todo feito ON LINE em nosso SITE. Inscrição feita por outro meio será desconsiderada.Existe prova de seleção para fazer esse Curso?
R: Não é necessário.Como funciona o pagamento do curso?
R: Você escolherá uma das opções de pagamento do curso de seu interesse, e começará a efetuar o pagamento somente no primeiro dia de aula, no local do curso. Para garantir a sua vaga, é necessário apenas pagar a taxa de inscrição, preencher seus dados em nosso SITE, e enviar a sua matrícula.Qual a data de pagamento e vencimentos dos cheques?
R: A data de pagamento e vencimento será sempre para o primeiro dia de sua aula. Caso o seu curso inicie no dia 20, o vencimento dos próximos cheques será sempre para o dia 20.Onde vejo o cronograma e conteúdo do curso?
R: Você precisa apenas baixar o PDF disponibilizado em nosso Site referente ao seu Curso de interesse.Conheça também o nosso Curso de Medicina Estética.